Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar na sua casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar de guardar e usar,este modelo utilizando Presilhas te leva Muito mais segurança em seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida DE Anilhas.
Para você qual nãeste gosta do academia ou não possui tempo do ir a academia, o presente kit é a solução perfeita de modo a seus exercícios diários. Possua um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando executar exercícios saiba como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA com medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 do 40 cm ocas CROMADAS utilizando pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 do 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua própria configuração dentro Destes 30kg!
Resultado usando excelente acabamento e superioridade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha apenas utilizando barras cromadas aumentando a capacidade e durabilidade do produto, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam com este suor das mãESTES nunca solta tinta mesmo depois por demasiado tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas de que acompanham o kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidação. As anilhas contêm marcação da numeração referente ao seu respectivo peso para além de possuírem vãeste de modo a pegada podendo ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas tem furaçãeste central get more info usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo Nesse caso para a Bastante maioria DE barras.
Perfeito Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto utilizando Muito boa acabamento e qualidade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit por Musculação utilizando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *